O Grêmio fez um treino de reconhecimento na noite desta terça-feira, 12, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O técnico Luiz Felipe Scolari testou opções durante a atividade.
Primeiro, a formação tinha Rafael Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Júnior; Walace, Maicon, Marcelo Oliveira e Douglas; Luan e Pedro Rocha. Na sequência, saiu do 4-4-2 para o tradicional 4-2-3-1, com Giuliano no meio de campo, Marcelo Oliveira na lateral, Pedro Rocha atuando pela esquerda e Luan, como um falso centroavante.
O meia Lincoln e o volante Fellipe Bastos foram ausências no treino. O treinador vai divulgar a escalação somente 45 minutos antes da partida, que começa às 19h30, nesta quarta-feira, 13.
Publicidade
Campeão alagoano na semana passada, o técnico Alexandre Barroso enfrenta uma verdadeira maratona de jogos no CRB. Em sete dias, encarou a final do Estadual, estreou na Série B e agora tem o Grêmio pela frente na Copa do Brasil.
“Nós não vamos jogar por uma viagem a Porto Alegre. O Grêmio é favorito, mas em Maceió nossa equipe é muito forte. Fizemos bom jogo com o São Paulo no ano passado pela Copa do Brasil. Aqui, nós vendemos caro o resultado. Precisamos ter posse de bola no campo adversário, não podemos deixar o Grêmio se impor aqui”, declarou o treinador do CRB.
Publicidade
This website uses cookies.