ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Grêmio fica no empate com o Brasil em Pelotas

ads3

ads4

O Grêmio enfrentou o Brasil neste domingo, 17, às 17 horas, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela 7ª rodada do Gauchão, e empatou em 0 a 0. Com 17 pontos, o Grêmio é o líder, enquanto o Brasil é o 11º colocado, com quatro pontos. Na próxima rodada, o Grêmio enfrenta o Veranópolis na Arena, segunda-feira, 25, às 20 horas. O Brasil encara o São José na terça-feira, 26, às 19h15, no Estádio Passo D’Areia.

PRÉ-JOGO

ads6 Advertising

Publicidade

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O zagueiro Kannemann foi um dos titulares em campo

 

1º TEMPO

ads7 Advertising

Publicidade

A melhor oportunidade da primeira etapa foi criada aos 34 minutos pelo Grêmio. Pepê recebeu de costas, se livrou da marcação de Pará em um giro e ficou de frente para o gol. O goleiro Carlos Eduardo saiu para abafar a conclusão. Aos 35, Pepê recebeu e finalizou de bico. Carlos Eduardo se posicionou de joelhos e defendeu no canto esquerdo. Aos 38, após uma confusão entre os jogadores, Juninho Capixaba e Daniel Cruz receberam cartão amarelo.

2º TEMPO

ads8 Advertising

Publicidade

Já aos 31 minutos, Bruno Paulo entrou na vaga de Daniel Cruz. Juninho Capixaba foi expulso aos 34 minutos ao reclamar e pedir falta após carrinho de Branquinho. Para reforçar o lado esquerdo, Marcelo Oliveira entrou no lugar de Felipe Vizeu aos 36. Na sequência, Thonny Anderson substituiu Jean Pyerre. Nos minutos finais, o Brasil não conseguiu aproveitar a vantagem numérica em campo e o placar permaneceu inalterado, sem gols.

FICHA TÉCNICA – GAUCHÃO 2019
1ª FASE – 7ª RODADA
BRASIL 0 x 0 GRÊMIO

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas
Data: 17/02/2019
Horário: 17 horas
Árbitro: Jonathan Pinheiro
Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor e Fabrício Lima Baseggio
Cartões amarelos: Leandro Leite, Daniel Cruz e Washington (Brasil); Juninho Capixaba e Paulo Miranda (Grêmio)
Cartão vermelho: Juninho Capixaba (Grêmio)

Publicidade

BRASIL: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Leandro Camilo, Bruno Aguiar e Pará; Leandro Leite, Washington (Boquita), Sousa e Branquinho; Daniel Cruz (Bruno Paulo) e Luiz Eduardo (Michel)
Técnico: Gustavo Papa

GRÊMIO: Júlio César; Leonardo, Paulo Miranda, Kannemann e Juninho Capixaba; Rômulo, Michel, Montoya (Everton), Pepê e Jean Pyerre (Thonny Anderson); Felipe Vizeu (Marcelo Oliveira)
Técnico: Victor Hugo Signorelli

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta