Sidnei Lobo justificou escolhas na partida e disse que equipe trabalhou para vencer
O Grêmio empatou com o Fortaleza em 2 a 2 no Castelão e o grupo de jogadores ficou indignado, conforme o auxiliar Sidnei Lobo. Com 40 pontos, a distância para a zona de rebaixamento é de sete pontos. O próximo jogo será contra o Vasco, na Arena, quarta-feira, 19, às 21h30.
“Nossos atletas ficaram indignados, pois viram a possibilidade de ganhar o jogo. Eles querem vencer sempre e ficaram chateados com o resultado. Nosso adversário tem qualidade também. Está em um momento difícil, mas é forte”, destacou Lobo, que substituiu o suspenso Mano Menezes.
LEIA MAIS: Matheus Pucinelli é campeão no ITF M25 de Santa Cruz do Sul
Publicidade
O Grêmio sofreu os gols por falhas de Kannemann e Tiago Volpi. Lobo acredita que é necessário seguir o trabalho para minimizar as falhas. “É só trabalho mesmo. Temos de ter consciência do porquê aconteceram os erros. Estar focado e concentrado para errar o mínimo possível. São jogadores que não estão acostumados a cometer esses erros. São atletas de alto nível. Temos a parada agora, mas logo vamos estar em campo de novo. Temos de apagar isso e lutar pelas próximas vitórias”, explicou.
Sidnei Lobo tentou explicar a queda de rendimento gremista no segundo tempo. “Na segunda parte, era óbvio que o Fortaleza ia colocar jogadores para frente. A ideia não era recuar. Time que está perdendo vai para cima. Eles empurraram a gente e chegaram ao gol de empate. Nossos atacantes, até pelo desgaste, sinalizaram que não estavam aguentando. Optamos pelas trocas, mas depois nos encontramos e o jogo ficou aberto. A gente poderia ter aproveitado melhor”, detalhou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
This website uses cookies.