Esportes

Grêmio presta esclarecimento sobre campanha realizada por patrocinador

O Grêmio divulgou uma nota nesta quarta-feira, 3, para esclarecer questões sobre a campanha realizada por um patrocinador do clube. Na terça-feira, 2, a empresa de plano de capitalização pediu o engajamento dos torcedores no início da tarde indicando que, até meia-noite, quem comprasse o plano estaria contribuindo para a chegada “de uma nova estrela” para o clube.

Um dos textos ditos pelos influenciadores durante o dia, dentro da Arena, afirmava que o patrocinador já havia ajudado na contratação do volante Arthur, o que deu ainda mais força e confiabilidade ao torcedor. O nome de Willian seria o mais óbvio em relação ao termo “nova estrela”, mas mensagens respondidas pela conta oficial do patrocinador no Instagram permitiam que a torcida pensasse em mais um reforço, o que não ocorreu.

LEIA MAIS: Grêmio ajusta detalhes para anunciar a contratação do meia Willian

Publicidade

Confira a nota divulgada

A campanha realizada pelo Pix das Estrelas, chamada “Movimento Imortal”, foi uma iniciativa positiva para contribuir com as ações para contratação de um reforço no último dia da janela. Durante o dia de ontem, quarta (2/9), o patrocinador fez publicações em suas redes sociais e acionou influenciadores para mobilizar torcedores a se engajarem na campanha. O Grêmio participou com uma publicação conjunta.

Conforme informado, a campanha se encerrou à meia-noite. Mas as ações seguem com o intuito de concluir a negociação. O Grêmio acompanha todo o processo e trabalha para que ele seja finalizado de forma positiva, conforme desejo de todos. O Clube pede desculpas ao seu torcedor e lamenta qualquer mal-entendido sobre o assunto.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.