Esportes

Grêmio se preocupa com desgaste para o Gre-Nal 446

O Grêmio está preocupado com o desgaste físico para o Gre-Nal 446. Com a desvantagem de 2 a 0 no placar, o Tricolor ainda terá um duelo pela Copa do Brasil na quarta-feira, 12, enquanto o Internacional terá a semana toda de trabalho. A partida que vai definir o campeão gaúcho de 2025 será no domingo, 16, às 16 horas, no Beira-Rio.

Antes do Gre-Nal, o único treino técnico e tático do técnico Gustavo Quinteros será na sexta-feira, 14. No sábado, 15, a atividade será mais leve, para não sobrecarregar os atletas um dia antes da partida. No jogo de quarta-feira, a escalação pode ter mudanças, como os retornos de Jemerson e Cuéllar ao time. Amuzu pode ser uma surpresa, na vaga de Pavon.

LEIA MAIS: Avenida fica mais próximo da permanência no Gauchão

Publicidade

Logística complexa

O clube divulgou na manhã deste domingo, 9, a logística para o confronto. A delegação gremista viaja na terça-feira, 11, às 15h20 em voo fretado de duas horas de duração rumo ao Aeroporto Zona da Mata, em Goianá, no sul de Minas Gerais. De lá, o grupo fará um trajeto de três horas de ônibus até Tiradentes, onde será a concentração tricolor.

O duelo com o Athletic-MG, na quarta-feira, 12, às 19h30, será na Arena Sicredi, em São João Del Rei, a 11 quilômetros do QG gremista. O confronto é eliminatório e em jogo único, sendo que um empate levará a decisão para os pênaltis. Após a partida, a delegação retorna na manhã de quinta-feira, 13, percorrendo o mesmo trajeto, com mais três horas de estrada e duas horas de voo.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.