Esportes

Grêmio será impedido de registrar jogadores por três janelas de transferências

O Grêmio ficará impedido de registrar jogadores por três janelas de transferências após punição imposta pela Fifa nesta terça-feira, 18. O transfer ban vai durar até o Grêmio pagar a dívida. Apesar de não ter sido revelada, a razão mais provável é o atraso no repasse de valores ao River Plate-URU por Matías Arezo. Como tem 50% dos direitos do jogador, o clube uruguaio cobra 150 mil euros (R$ 920,2 mil).

LEIA MAIS: Grêmio x Vasco: confira as prováveis escalações

O Grêmio atravessa problemas de fluxo de caixa, já que o patrocinador master, a Alfa, atrasou os últimos pagamentos. Havia ainda o bloqueio de parte dos valores da Libra na Justiça, o que foi liberado para os clubes na última semana.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.