O Grêmio tenta deixar para trás o que ocorreu na derrota por 1 a 0 para o Bahia no Brasileirão para focar no Operário-PR, adversário desta terça-feira, 30, às 20 horas, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. É o jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil.
O goleiro Rafael Cabral já defendeu o Cruzeiro na competição e será desfalque. No restante, Renato deve avaliar a condição física dos atletas para definir a escalação. Uma das possibilidades é a utilização dos garotos Nathan Fernandes e Gustavo Nunes desde o início.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
O Operário-PR vive um momento positivo. No Paranaense, a equipe parou nas semifinais, diante do Athletico-PR. Nas fases anteriores da Copa do Brasil, deixou Operário-MS e Villa Nova-MG pelo caminho. No Brasileiro da Série B, largou com duas vitórias sobre Avaí e Ituano. Dos nomes conhecidos, destaque para o volante Rodrigo Lindoso e o atacante Marcelo Cirino, ambos com passagens pelo Internacional.
A arquibancada dos visitantes foi ampliada para 2 mil lugares e a direção espera por um público total de 7 mil torcedores. A direção cogita baratear os ingressos, já que a meia-entrada está sendo vendida por R$ 175. O jogo de volta, em Porto Alegre, será no dia 22. As duas equipes já se enfrentaram na Série B de 2022, com duas vitórias gremistas: 5 a 1 na Arena e 1 a 0 em Ponta Grossa.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.