Grêmio terá período de oito dias longe de Porto Alegre
A partida contra o Náutico, dia 23, em Pernambuco, pode ser o jogo em que o Grêmio garanta matematicamente seu retorno à Série A do Brasileirão. Após este confronto, independentemente do resultado, a delegação vai passar uma semana longe de Porto Alegre na preparação para enfrentar o Tombense, dia 28, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, no interior mineiro.
A maratona gremista começará no dia 21 de outubro, sexta-feira. Após treinar em Porto Alegre, a delegação embarcará rumo ao Recife. Um último treino será feito em Pernambuco antes da partida contra o Náutico, no dia 23, domingo. No dia seguinte ao jogo, jogadores e comissão viajam para o Rio de Janeiro.
LEIA MAIS: Ferreira e Campaz ainda seguem como desfalques do Grêmio diante do Bahia
Publicidade
Após chegar ao Rio, o Tricolor fará três treinos na capital fluminense: dias 25, 26 e 27 de outubro. O clube deve utilizar instalações do Vasco ou Fluminense. Depois da atividade do dia 27, quinta-feira, a delegação inicia uma viagem de cinco horas de ônibus até Muriaé, cidade no interior de Minas Gerais. No dia seguinte, dia 28, às 21h30, o Grêmio enfrenta o Tombense.
Imediatamente após o fim do jogo, será iniciado o deslocamento de retorno à cidade do Rio de Janeiro, onde os jogadores, nas primeiras horas da madrugada, embarcam em voo comercial para Porto Alegre.
Depois de encarar essa maratona, o Grêmio fecha a participação na Série B enfrentando o Brusque, na Arena, dia 6 de novembro. Assim que conseguir o acesso matematicamente, o Tricolor deve dar mais oportunidades aos jovens do grupo de transição, já visando a temporada de 2023.
Publicidade
This website uses cookies.