Marlon deu um discurso amplo sobre problemas estruturais na arbitragem
O Grêmio pretende aproveitar o período sem jogos pelo Brasileirão devido à data Fifa para intensificar as reclamações contra a arbitragem. Para formalizar a insatisfação, o clube prepara uma “blitz”, com dirigentes se intercalando em visitas à sede da CBF, no Rio de Janeiro, nos próximos dias.
A expulsão de Kannemann e o pênalti marcado em favor do Bragantino no último sábado, 4, que geraram o afastamento do árbitro Lucas Casagrande, foram motivadores da estratégia. Porém, a direção gremista aponta outros lances em que se sente prejudicada, em partidas anteriores do Brasileirão. Jogos contra o Mirassol e Inter, por exemplo, são citados.
LEIA MAIS: Grêmio espera ter retornos do DM para enfrentar o São Paulo
Publicidade
O Grêmio pedirá a anulação dos cartões recebidos por Kannemann e Marlon na derrota por 1 a 0 para o Bragantino, no último sábado. O movimento faz parte da indignação tricolor com a arbitragem da partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão.
O clube reivindicará a exclusão dos cartões presencialmente e por meio de requerimento enviado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
LEIA MAIS: CBF afasta árbitros após rodada polêmica no Brasileirão
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
This website uses cookies.