ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Grêmio x Atlético

É o jogo do ano em Porto Alegre e seguramente o da década para o Grêmio. A vantagem de dois gols é substancial, mas não definitiva. A diferença de futebol entre os times foi gritante no Mineirão, mas não é jogo jogado. Basta o Atlético-MG, que tem um time muito bom, fazer um gol ainda no primeiro tempo para a partida se transformar num filme de terror para o torcedor gremista. Mais um gol mineiro e a decisão iria para os imprevisíveis pênaltis. Por outro lado, se for o Grêmio a largar na frente, o título tricolor será irreversível.

Situação dramática
Escrevi a coluna antes do jogo entre Coritiba e Vitória. Em caso de vitória do time baiano, este praticamente escapa do rebaixamento em função do saldo de gols muito superior ao do Inter. Se houve empate ou vitória do Coritiba, os baianos decidirão em casa contra um Palmeiras já desmobilizado, enquanto o Sport jogará em Recife contra o Figueirense rebaixado. O Inter, além de ser o único a jogar fora de casa (contra o Fluminense), também é o único que não depende apenas do seu resultado. Esse é o grande problema para o milagre colorado.

ads6 Advertising

Publicidade

Marginais mandam
Delinquentes de uma torcida organizada do Inter depredaram uma casa e um carro perto do Beira-Rio. Motivo: acharam que o dono da casa era o responsável por um drone que flauteou o torcedor no estádio, mostrando uma camisa escrita “Fantasma B”. E daí? Justifica tal selvageria? Já foram identificados três animais responsáveis. Pagarão o prejuízo? Assinarão um papel qualquer na delegacia e ficará tudo por isso mesmo. Em tempo: o verdadeiro dono do drone foi localizado mais tarde pela imprensa, mas teve seu nome preservado.

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta