ads1
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Grupos assistenciais promovem campanha de Páscoa; veja como ajudar

Grupo do Bem é um dos voluntários da ação de Páscoa

Em um ato de solidariedade e amor ao próximo, quatro grupos assistenciais de Santa Cruz do Sul decidiram se unir neste ano e tornar mais feliz a Páscoa de centenas de crianças carentes do município. A ação que teve início no último dia 18, reúne voluntários do Grupo do Bem, Meninas Unidas Pelo Bem, Gal – Grupo de Apoio Lótus e Quanto Vale um Sorriso.

A intenção de realizar a iniciativa neste formato, de acordo com uma das organizadoras, Luciana Tremea, é, além de possibilitar que mais itens sejam arrecadados, evitar a duplicidade da entrega. A meta é entregar no próximo domingo, 4, Dia de Páscoa, mil kits com doces diversos.

Publicidade


“Se cada um doar uma caixa de bombom, um pacote de pirulitos ou uma bala de goma que seja, iremos conseguir montar mais kits e abranger mais crianças. Temos uma pré-definição de entrega que são moradores do Loteamento Berçário Mãe de Deus, no Bairro Santuário; Bom Jesus; e na Praia dos Folgados, no Bairro Várzea entre outros. Mas tudo vai depender ainda da quantidade de doces que conseguirmos arrecadar. Desta forma, contamos com a colaboração da população, pois qual criança não gostaria de ganhar um doce, um chocolate ou um carinho em forma de pirulito?”, afirma Luciana.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Pandemia restringe celebrações da Semana Santa; veja programação

Os interessados em contribuir com a campanha devem realizar as doações até a próxima quinta-feira, 1°. São cinco pontos de arrecadação (veja abaixo). Além disso, os itens podem ser deixados em estabelecimentos que já aceitam as doações permanentes do Grupo do Bem.

Publicidade

“Pedimos que as doações sejam feitas até quinta, para que possamos as organizar, embalar e definir o roteiro de entrega. No entanto, quem não conseguir nos entregar até esta data, pode entrar em contato até sábado que passamos para recolher. Toda a doação é bem-vinda, e também aceitamos valores em dinheiro que serão revertidos para a compra dos itens que faltarem”, explica Ana Aranda, integrante do grupo. Para obter mais informações sobre esta iniciativa, é preciso entrar em contato com Luciana Tremea pelo telefone 9994 7078.

Publicidade

Pontos de coleta

Pontos permanentes do Grupo do Bem:

LEIA TAMBÉM: Compras de Páscoa em Santa Cruz podem render prêmios

Publicidade

© 2021 Gazeta