ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Guto Ferreira reconhece fraca atuação do Inter contra o CRB

Após a derrota por 2 a 0 para o CRB em Maceió, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Guto Ferreira reconheceu que faltou qualidade à equipe e que errou nas próprias escolhas. Preferiu evitar desculpas na entrevista. “Faltou muita coisa. Até criamos no início da partida, mas no decorrer do jogo a coisa não fluiu. Acabou não acontecendo o que a gente buscava. Ficamos bem aquém. Infelizmente fomos batidos. Agora é olhar para a frente e buscar fazer dentro de casa o que a gente não vem fazendo, porque a campanha fora é uma campanha boa”, disse.

Ex-técnico da seleção portuguesa, Otto Glória disse certa vez que “quando se perde o treinador é chamado de besta, quando vence, de bestial (que significa bom, em Portugal). Guto Ferreira fez um discurso que fez lembrar o técnico carioca falecido em 1986. “O Cláudio (Winck, substituído no segundo tempo) vinha tendo dificuldades pela beirada, e o Edenilson passa bem ali. Colocamos o Carlos e até tentamos fazer de alguma maneira que trouxesse… Mas quando dá certo, você é bestial. Quando não dá certo, é o besta. Hoje fui o besta”, considerou.

Publicidade

Atuação colorada deixou a desejar em Maceió
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

ads6 Advertising

Publicidade

Apesar de preocupado com a derrota em Maceió, Melo mostrou seu descontentamento maior até agora na Série B: dizendo que os maus resultados no Beira-Rio que vêm sendo determinantes para a campanha aquém do esperado. “Precisamos das vitórias no Beira-Rio para trazer tranquilidade maior”, concluiu.

CRB chegou ao G-4, enquanto o Inter caiu na tabela
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Publicidade

ads7 Advertising

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta