ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Herói da final, Luan celebra título da Libertadores: ‘A gente merecia’

Luan foi o maestro do Grêmio nesta quarta-feira. Armador das principais jogadas e autor de um golaço, o segundo da equipe, foi fundamental na vitória por 2 a 1 sobre o Lanús, na Argentina, que deu ao clube gaúcho seu terceiro título da Libertadores na história. Não à toa, foi eleito o melhor jogador da competição.

Como era de se esperar, a emoção tomou conta do meia-atacante após o apito final. E ao fazer um balanço da campanha, garantiu que a conquista foi merecida. “É comemorar agora. A gente sempre vinha batendo na trave. A gente merecia. Está todo mundo de parabéns. Ao torcedor, vamos comemorar. Vamos acabar com o planeta”, disse ao SporTV, entoando um lema da torcida tricolor.

ads6 Advertising

Publicidade

“Só deus sabe o que eu passei para chegar aqui, o que o grupo passou. Agora, é agradecer a todos que confiaram no meu trabalho Foi uma longa trajetória. Mas parabéns a esse grupo. Não tem palavras, é emocionante”, comentou o goleiro.

“A longa trajetória” citada por Grohe não reflete o que passou Cícero com a camisa do Grêmio. Contratado apenas para a reta final da Libertadores, já que não podia atuar pelo clube no Brasileirão, o meia aceitou o desafio e se transformou em um dos heróis improváveis do título, ao marcar o gol da vitória na decisão em Porto Alegre.

ads7 Advertising

Publicidade

Outro herói pouco esperado na decisão foi Fernandinho, que abriu o placar nesta quarta-feira ao marcar seu primeiro gol nesta Libertadores. “Por mim, eu teria feito este gol lá atrás. Mas deus reservou o melhor momento, na decisão”, comemorou o atacante.

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta