Na noite dessa quinta-feira, 4, por volta das 20h30, a Brigada Militar prendeu em flagrante um homem de 38 anos por descumprimento de medida protetiva de urgência. O caso foi registrado na localidade de Alto Paredão, interior de Venâncio Aires.
A guarnição foi acionada para atender a uma situação envolvendo o casal, que já tinha histórico de violência doméstica. A vítima, uma mulher também de 38 anos, relatou que estava sendo ameaçada pelo companheiro, que se torna agressivo sob efeito de álcool. Ela informou ainda que já havia registrado outras ocorrências e que as medidas protetivas permaneciam vigentes.
LEIA TAMBÉM: Operação da Polícia Federal apura crimes contra beneficiários do INSS em Santa Cruz
Publicidade
Diante da situação e da confirmação do descumprimento das medidas judiciais, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à UPA para exame de lesões e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires para registro da ocorrência. Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Venâncio Aires (Peva).
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.