Na noite desta quarta-feira, 14, por volta das 19h30, a Brigada Militar registrou uma ocorrência de lesão corporal na Avenida João Antônio, no Centro de Sobradinho. A confusão começou na Praça Três de Dezembro, onde um homem de 41 anos estava importunando pessoas e portando uma faca.
Uma das vítimas, um homem de 53 anos, tentou pedir que ele entregasse a arma, mas acabou sendo perseguido pelo agressor. Os dois entraram em luta corporal, o que resultou em um ferimento na sobrancelha da vítima. Uma guarnição que fazia o patrulhamento viu a briga e tentou abordar o autor, que resistiu com chutes e empurrões contra os policiais. Foi necessário o uso da força e de algemas para contê-lo.
LEIA TAMBÉM: Vítima rende suspeito e recupera moto furtada no interior de Santa Cruz
Publicidade
O agressor é reincidente e possui uma extensa ficha criminal, com passagens por cinco lesões corporais, quatro ameaças, dois desacatos, duas vias de fato, perturbação do trabalho, duas lesões corporais pela Lei Maria da Penha, três roubos a pedestres com lesões, dois furtos qualificados, três furtos por descuido, uma importunação sexual e recusa de identificação.
Após a confusão, os envolvidos foram levados ao Hospital São João Evangelista para atendimento médico e realização de laudos. O caso foi registrado através de um termo circunstanciado e a faca utilizada pelo autor foi apreendida pela Brigada Militar.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
This website uses cookies.