Categories: Regional

Homem é encontrado morto em açude em Venâncio Aires

O corpo de um homem foi encontrado na tarde da última terça-feira, 22, dentro de um açude na localidade de Linha Hansel, no interior de Venâncio Aires. O cadáver estava em avançado estado de decomposição e foi localizado por uma moradora da propriedade rural.

Em uma análise preliminar, a Polícia Civil não identificou marcas de agressões ou de tiros. A suspeita é de que o corpo já estivesse há pelo menos 20 dias na água. O homem vestia calça de abrigo cinza, cueca azul, blusão de lã com listras verticais cinza e preto e uma camiseta laranja por cima.

LEIA TAMBÉM: Dois homens são presos em Sobradinho por violência doméstica e crime contra idoso

Publicidade

Uma das suspeitas é de que ele tenha ido pescar no local e sofrido um mal súbito. Outra possibilidade é que tenha se enroscado nos aguapés e se afogado.

Um morador de Linha Ponte Queimada está desaparecido desde novembro do ano passado. O delegado Guilherme Dill informou que a pessoa ainda não foi identificada. “A Polícia Civil procura por familiares ou conhecidos para auxiliar na identificação”, afirmou Dill.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Publicidade

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.