Polícia

Homem é morto a facadas em Santa Cruz

Um homem foi morto a facadas na madrugada desse domingo, 21, no Centro de Santa Cruz do Sul. A Brigada Militar recebeu informações de que teria ocorrido uma briga em frente a uma casa noturna e a vítima encontrava-se caída na via pública com ferimentos. No local, se confirmou a veracidade do fato. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Devido a gravidade das lesões a vítima acabou morrendo no local. Uma testemunha que relatou que, após saírem da festa, se iniciou um atrito entre a vítima e o outro homem, que evoluiu para uma briga.

Os agentes de inteligência da Brigada Militar buscam mais informações que ajudem na identificação do suspeito que fugiu do local após o fato. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.