Polícia

Homem é preso com 11 quilos de maconha no interior de Sobradinho

Na tarde deste sábado, 3, a Brigada Militar prendeu um homem de 40 anos e apreendeu uma expressiva quantidade de drogas em Linha Apolinário, interior de Sobradinho. A ação faz parte da estratégia de repressão qualificada ao tráfico de entorpecentes na região.

A operação teve início após o setor de inteligência e a guarnição de serviço receberem informações sobre um indivíduo que estaria escondendo drogas em uma área de mata de difícil acesso. O local já é conhecido pelas autoridades por ser utilizado para o tráfico de entorpecentes. Ao chegar no ponto indicado, a equipe policial identificou o suspeito, que tentou fugir atravessando um rio, mas foi rapidamente contido e abordado.

LEIA TAMBÉM: Identificada vítima de colisão frontal entre moto e carro em Venâncio Aires

Publicidade

Durante a diligência, foram apreendidos mais de 11 quilos de maconha, três balanças de precisão, dois cadernos com anotações do tráfico e um celular.

O homem possui uma extensa ficha criminal com antecedentes por crimes de estupro, tráfico de entorpecentes, lesão corporal, ameaça, desobediência e crime ambiental. Ele foi preso e encaminhado à delegacia para registro da prisão em flagrante.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.