Na manhã desta quinta-feira, 7, a Polícia Civil de Venâncio Aires, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Aviação, encontrou diversos frascos contendo anabolizantes de origem desconhecida em um apartamento. Chegando ao local das buscas, os policiais não encontraram moradores. Os agentes fizeram contato com o proprietário e a companheira dele por telefone.
Em seguida, a mulher compareceu no local e permitiu a entrada dos policiais à residência. Em contato telefônico, o proprietário afirmou que guardava as substâncias e que, por estar trabalhando em outra cidade, iria demorar alguns minutos para chegar na residência. No interior do apartamento, em um armário, foram encontrados armazenados os objetos apreendidos, dentre eles 22 frascos de hormônios variados e diversas seringas descartáveis. A companheira foi encaminhada até a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e prestou depoimento.
Durante o registro da ocorrência, o proprietário compareceu à Delegacia e, no interrogatório, manifestou o desejo de permanecer em silêncio. Segundo o delegado Vinicius Lourenço de Assunção, o crime imputado ao suspeito está previsto no artigo 273 do Código Penal – falsificar ou adulterar produto destinado a fins terapêuticos – havendo previsão de pena entre 10 e 15 anos de reclusão.
Publicidade
LEIA MAIS: Homem é preso em frente a conhecido ponto de tráfico de drogas em Santa Cruz
This website uses cookies.