Na noite desse sábado, 8, por volta das 21h50, a Brigada Militar de Candelária prendeu um homem de 36 anos por porte ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante, receptação, dirigir sem habilitação e desacato. A guarnição foi acionada após um acidente de trânsito em frente a um clube no centro da cidade, envolvendo um veículo Fiat Uno que havia colidido em outro automóvel.
Durante o deslocamento, os policiais militares receberam a informação de que o carro estava parado no meio da via, com o motorista ainda no interior. Ao chegarem ao local, encontraram o veículo atravessado na rua e o condutor com sinais evidentes de embriaguez. Na revista do carro, foram apreendidos uma espingarda calibre .12, 50 munições intactas e uma cartucheira camuflada.
LEIA TAMBÉM: Trio é preso por tráfico de drogas em Santa Cruz do Sul
Publicidade
Conforme verificação no sistema policial, a arma havia sido furtada em 2022. Além disso, o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação, e o veículo encontrava-se não licenciado. O suspeito recebeu voz de prisão, foi levado para exame médico e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.