Foto: Polícia Civil / Divulgação
Agentes da Polícia Civil de Candelária cumpriram um mandado de prisão preventiva e recolheram à prisão um homem envolvido em crimes de violência doméstica, tendo como vítimas sua mãe e sua irmã.
A prisão, na manhã desta quinta-feira, 21, foi representada pela autoridade policial e prontamente acolhida pelo Poder Judiciário. A ação da Polícia Civil teve como objetivo resguardar a integridade física dos familiares do agressor, diante de uma situação crescente de violência familiar, agravada pela dependência química do preso.
LEIA TAMBÉM: Criminosos rendem morador e roubam dinheiro e celulares no interior de Arroio do Tigre
Publicidade
O delegado Paulo Schirrmann destacou a importância do combate diário aos crimes de violência doméstica, especialmente nesta semana, marcada por um grave caso de feminicídio na região. Segundo ele, novas ações serão implementadas pela Polícia Civil nos próximos dias. O delegado reforçou ainda que as vítimas devem sempre buscar apoio da Polícia Civil e da Brigada Militar para garantir proteção e segurança.
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.