Moradores da Rua Francisco do Nascimento, em Linha Carijinho, interior de Sobradinho, ligaram para a Brigada Militar, por volta das 22h30 de sábado, 10, informando que um homem havia expulsado de sua residência a esposa e seus dois filhos. Ele ainda estaria armando e teria efetuado disparos em direção da família.
Os policiais militares Trindade e Marcelino foram até o local, encontrando os três na chuva. Com a autorização da vítima os brigadianos entraram na residência, localizando o homem. A arma, de calibre .32 e numeração raspada, estava escondida embaixo do colchão do quarto. Nela havia cinco cápsulas deflagradas.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Sobradinho, juntamente com sua esposa e os dois filhos, para prestar depoimento. Foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sem direito a fiança, baseado na Lei Maria da Penha, porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada e disparo de arma de fogo. Após ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Sobradinho.
Publicidade
This website uses cookies.