A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem pelo crime de tráfico internacional de drogas. Ele foi abordado em Pantano Grande, na manhã desta quinta-feira, 29, em um carro do modelo Nissan March carregado com insumos para a produção de entorpecentes.
Durante a abordagem policial, os oficiais descobriram que o criminoso levava mais de 30 litros de éter e acetona. Estas substâncias têm a importação e a venda controladas por serem utilizadas no refino e na produção de drogas proibidas, como cocaína e crack.
LEIA TAMBÉM: “São condutas que não podem ser aceitas”, diz delegado sobre homem que atirou nas mãos de vítima
Publicidade
O automóvel era conduzido por um homem de 33 anos, natural de Porto Alegre, com diversos antecedentes criminais por furto a estabelecimento comercial, ameaça e apropriação indébita. Ele disse à PRF que era motorista de transporte por aplicativo e a carga devia ter sido esquecida por um passageiro deixado na fronteira com o Uruguai horas atrás.
O homem e o veículo foram conduzidos à Polícia Federal em Santa Cruz do Sul para a lavratura do flagrante por tráfico internacional de drogas. O automóvel foi recolhido para o depósito e ficará à disposição da Justiça.
Publicidade
This website uses cookies.