Um homem foi preso na madrugada deste sábado, 20, em Santa Cruz do Sul. Ele conduzia um Vectra vermelho no quilômetro 149,8 da BR-471, próximo ao Arroio Almoço, quando saiu da pista e capotou o veículo. O carro chegou a colidir contra um barranco. Duas passageiras estavam no Vectra.
As duas mulheres, companheira e filha, que estavam no carro, sofreram ferimentos leves. Elas foram encaminhadas ao Pronto-Atendimento do Hospital Santa Cruz pela Samu. Na madrugada, a filha foi liberada. Já, a companheira, continua em observação. Ela está estável.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para realizar o registro, e, ao realizar o teste do etilômetro, perceberam que o condutor estava embriagado. O resultado foi de 0,45 miligrama de álcool por litro de ar expelido, o que configura embriaguez administrativa. Em seguida, a Polícia Civil foi acionada.
Publicidade
Ao delegado plantonista, Alessander Garcia, o condutor afirmou que saiu da pista pois foi surpreendido com uma dupla armada, em uma motocicleta. Para evitar a colisão, ele desviou. Agora, a Justiça deve definir se ele continuará preso, ou, se responderá pelo crime de embriaguez administrativa em liberdade.
This website uses cookies.