Homem que dirigia o Astra foi preso em flagrante
Agentes da Guarda Municipal de Santa Cruz do Sul prenderam um homem de 31 anos por embriaguez ao volante no fim da manhã deste sábado, 24. O caso aconteceu por volta das 11h30, após uma colisão entre um veículo Astra e um Jetta na BR-471, no entroncamento com a Avenida Castelo Branco. Com o impacto, o Jetta saiu de pista e parou em um matagal, à margem da rodovia.
LEIA TAMBÉM: Homem fica ferido em acidente no Centro de Santa Cruz
Conforme informações da Guarda Municipal, ao menos três pessoas que estavam no Jetta se feriram na colisão. O motorista, de 39 anos, uma mulher de 41 anos, e uma criança de três anos precisaram ser encaminhadas para atendimento médico. Todas estavam conscientes.
Publicidade
Ainda de acordo com a Guarda Municipal, o motorista do Astra apresentava sinais de embriaguez. Ele teria tentado fugir após a colisão, mas populares foram atrás e seguraram o homem até a chegada dos órgãos de segurança. O homem foi submetido ao teste do etilômetro que constatou como 0,87 miligramas por litro de ar expelido. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.
Além da Guarda Municipal, a Fiscalização de Trânsito de Santa Cruz e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. As circunstâncias da colisão não foram divulgadas.
Publicidade
This website uses cookies.