Policiais do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) prenderam um homem no início da manhã deste domingo, 25, em Venâncio Aires. De acordo com informações da corporação, foram escutados diversos disparos de arma de fogo na proximidade de um clube da cidade, onde acontecia um evento.
Ao sair para fora do quartel, um policial se deparou com um indivíduo correndo em sua direção com uma arma em punho. O brigadiano emitiu voz de parada e ordenou que o indivíduo largasse a arma. No entanto, o homem não obedeceu e apontou a arma para o policial, que reagiu a fim de cessar a ação e disparou contra o acusado.
LEIA TAMBÉM: Homem morre em colisão com caminhão na RSC-153
Publicidade
Após, ele foi contido, algemado e identificado. Segundo a Brigada Militar, a guarnição realizou contato com o atendimento de urgência, que o encaminhou até o hospital com três ferimentos de arma de fogo que foram oriundos do confronto na frente do evento. Segundo uma testemunha que compareceu no momento da prisão, o indivíduo teria chegado atirando na frente da festa.
No hospital, a Brigada Militar foi informada de que havia mais duas pessoas baleadas, que estavam em atendimento. A arma apreendida com o suspeito foi identificada como um revólver calibre 38 modelo Taurus, municiado com cinco estojos deflagrados. Na frente do evento, foram localizados 16 estojos de calibre 9mm.
Publicidade
This website uses cookies.