Na manhã desta segunda-feira, 12, agentes da Delegacia de Polícia de Pantano Grande, com apoio de agentes de Rio Pardo, prenderam um homem de 44 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgência. O indivíduo foi detido de forma preventiva, no âmbito da Lei Maria da Penha.
A vítima, sua ex-companheira, possuía a seu favor medida protetiva de urgência que impedia o agressor de se aproximar e manter contato. A ação judicial foi imposta após ela ter sido agredida por ele, com uso de um facão, em setembro de 2025.
LEIA TAMBÉM: Santa-cruzense é morto a tiros no Vale do Taquari
Publicidade
Recentemente, o investigado descumpriu a medida protetiva, invadiu a residência da vítima e a agrediu, sendo, assim, decretada sua prisão preventiva pelo poder Judiciário. Nesta segunda, o homem foi localizado na residência de sua mãe no Bairro Unical em Pantano Grande, momento em que foi preso. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.