Polícia

Homem mata a ex-companheira a tiros e depois tira a própria vida em Encruzilhada do Sul

Um caso de feminicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira, 21, em Encruzilhada do Sul. Um homem disparou dois tiros contra sua ex-companheira e, na sequência, atirou na própria cabeça. A vítima, identificada como Paola Dorneles Silveira, era funcionária da Secretaria de Saúde do município e tinha 24 anos.

Conforme informações apuradas pelo Portal Gaz, o autor dos disparos, de 28 anos, deixou seu carro, um Cadete branco, próximo à residência da vítima, no caminho que ela faria para ir ao trabalho. Por volta das 7h15, quando ela passou pela Rua Marechal Rondon, no Bairro Vila Xavier, segundo testemunhas, o homem teria se aproximado dela e efetuou o primeiro tiro, atingindo a cabeça da ex-companheira. Ela caiu no chão, momento em que o autor fez mais um disparo. A mulher não resistiu aos ferimentos.

LEIA TAMBÉM: Criminosos armados quebram janela de casa e abrem fogo contra casal que estava dormindo

Publicidade

Após, o homem apontou a arma para sua própria cabeça e atirou, também morrendo no local. A Brigada Militar atendeu à ocorrência e isolou o local até a chegada da Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias. Na cena do crime foi apreendido um revólver calibre .38, com três munições deflagradas. O caso será investigado pela polícia.

Autor havia sido preso por perseguição e liberado

Informações apuradas pela equipe de reportagem do Portal Gaz dão conta de que o autor dos disparos já tinha sido preso por perseguição na última quinta-feira, 15. Paola havia se dirigido à Delegacia de Polícia de Encruzilhada do Sul, fazendo registro e pedindo medida protetiva. Por volta das 11 horas, o homem foi ao local de trabalho da ex-companheira para importuná-la.

A Brigada Militar prendeu o indivíduo em flagrante pelo crime de perseguição, sendo levado ao presídio de Encruzilhada do Sul. No entanto, ao final da tarde, foi feita às pressas a audiência de custódia e o homem foi liberado.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.