Foi identificada nessa quarta-feira, 28, a vítima de um afogamento ocorrido na tarde de terça-feira, 27, em Vila Mariante, no interior de Venâncio Aires. Elder Rivarola da Silva, 44 anos, banhava-se com a filha de 14 anos nas águas do Rio Taquari, quando ambos se afogaram em um ponto próximo da entrada para a localidade de Santa Mônica.
Populares que estavam nas proximidades conseguiram retirar pai e filha das águas. As equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram ao local. Por aproximadamente 20 minutos, tentativas de reanimação foram feitas, mas o homem não resistiu. A menina foi salva.
Elder Rivarola da Silva era natural de Quaraí e residia há seis meses em Vila Mariante. Ele estava recebendo a filha, que passava as férias escolares com o pai. O corpo foi transladado para a cidade da Fronteira Oeste para os atos fúnebres.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.