Os familiares e amigos se despedirão de Douglas dos Santos Nunes, de 31 anos, nesta segunda-feira, 30. Ele será velado na Capela Velatória de Charqueadas, cidade onde nasceu e morava, a partir das 14h30. O sepultamento será no Cemitério Júlio Rosa, na mesma cidade, às 17 horas. Os serviços fúnebres estão a cargo da Funerária Machado, de São Jerônimo.
Douglas estava desaparecido desde o dia 15 de dezembro, quando foi visto pela última vez em um hotel na Avenida Presidente Castelo Branco, no Distrito Industrial, em Santa Cruz do Sul. O rapaz trabalhava na cidade do Vale do Rio Pardo durante a semana, ficando hospedado no estabelecimento. Na última quinta-feira, 26, a Guarda Municipal localizou seu veículo e um corpo, já em avançado estado de decomposição, em um matagal à margem da BR-471, coberto por galhos.
LEIA MAIS:
Publicidade
Quando avistado, o corpo estava com as vestes desalinhadas e braços para trás. Há possibilidade de que a vítima tenha sofrido uma lesão na região da cabeça, mas a causa vai ser indicada somente na perícia. Um parente identificou duas tatuagens no corpo que são condizentes com as que Douglas tinha.
O veículo estava parcialmente depenado e sem o motor, as rodas, as placas e outras peças, sendo identificado apenas pelo número do chassi. O caso será investigado.
Publicidade
This website uses cookies.