A Polícia Civil prendeu, na tarde dessa quinta-feira, 23, um homem, de 31 anos, suspeito de estuprar as duas filhas, em Candelária. Segundo a delegada Graciela Foresti Chagas, que coordenou a prisão, o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia anônima sobre os crimes, e, a partir deste fato, foi até a escola em que as meninas estudavam.
As vítimas, de 10 e 12 anos, confirmaram os abusos realizados pelo pai. “Depois disso, elas foram encaminhadas à Delegacia, junto com a mãe, que desconhecia a ocorrência dos crimes, já que o pai ameaçava as meninas para não contarem a ninguém”, relata a delegada.
O exame de corpo de delito foi realizado ainda na tarde dessa quinta, e atestou que o homem estuprava as filhas. Ainda de acordo com a delegada, as vítimas relataram que o abuso da menina de 10 anos iniciou no ano passado. “Ele criava situações para tirar elas de casa, e cometia os crimes em matagais próximos da residência da família”, conta Graciela.
Publicidade
A partir destas informações, uma equipe da Polícia Civil efetuou a prisão preventiva do homem, por volta das 17 horas. A captura ocorreu em Capão Claro, interior do município. Após o registro da ocorrência, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Candelária.
This website uses cookies.