ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Horóscopo: a discriminação ajuda a não cair em ilusões

A Lua transita por Sagitário e forma quadratura com Netuno, estimulando a fantasia imaginativa e também a predisposição para se iludir. É grande o anseio por sair da rotina medíocre e envolver-se com algo inebriante e de sutil refinamento. Há a necessidade de contato com algo maior, que nos redima da pequenez e da falta de sentido da existência comum. As pessoas se sentem atraídas por coisas, situações ou pessoas incomuns.

ÁRIES
A sensibilidade psíquica faz você se retrair e buscar a proteção do isolamento. Esta é uma forma de recuperar as energias. Fascínio por pessoas incomuns ou diferentes.

ads6 Advertising

Publicidade

GÊMEOS
A sensibilidade psíquica é forte no trabalho: muita percepção, mas humores variáveis. Uma pessoa que se mostre misteriosa parecerá merecedora de consideração e afeto.

CÂNCER
Uma surpresa acrescida ao conforto doméstico pode ser fonte de grande realização neste dia. Atividades que envolvam forças misteriosas lhe parecem mais atraentes.

ads7 Advertising

Publicidade

VIRGEM
Surpresa de um encontro, talvez com alguém que não vê há muito tempo ou com uma pessoa que cause impressão estranha, de conhecê-la de outro tempo.

LIBRA
O gosto por objetos e bens de conforto pouco usuais lhe atrai. Pode sentir-se muito bem ao usufruir algum bem assim. Um toque de beleza em sua casa é bem vindo.

ads8 Advertising

Publicidade

SAGITÁRIO
Você tende a provocar alguma atração magnética sobre as pessoas do ambiente social. Você se sente bem causando esse tipo de efeito sobre os demais.

CAPRICÓRNIO
Você sente certa simpatia até pelas tarefas mais ingratas. Uma disposição dessas pode ser aproveitada para lidar com coisas difíceis e que lhe seriam naturalmente antipáticas.

AQUÁRIO
Você aprecia a inteligência e o brilho mental, interessando-se pelas pessoas que sejam assim. Hoje, poderá realizar esse gosto encontrando-se com gente sofisticada e diferente.

Publicidade

PEIXES
A Lua estimula a sensibilidade psíquica em seu mais algo grau. Procure não se expor em situações de violência ou agitação dispersiva. Mantenha-se na estabilidade

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta