ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Horóscopo: buscar caminhos mais cômodos

O aspecto tenso formado entre Sol em Gêmeos e Júpiter em Capricórnio indica tendência às pessoas imporem seus caprichos pessoais sobre as outras pessoas. As relações se desequilibram e podem perder o ponto, pois tendemos a buscar o caminho mais cômodo e menos exigente. Há um forte impulso para a ação, mas precisa ser organizado antes de se tornar útil.

ÁRIES
Você precisa administrar as grandes energias que tendem a impulsioná-lo no trabalho. Tenderá a querer efetivar suas conquistas, mesmo que passando do ponto e da medida.

ads6 Advertising

Publicidade

GÊMEOS
As negociações e acordos que envolvam dinheiro e posses talvez não se concluam de bom grado. A tendência maior é de divergência e conflito entre as partes.

CÂNCER
Por mais intensos que sejam os sentimentos, as circunstâncias práticas podem afastá-lo da pessoa amada. Mas pode ser necessária mesmo uma transformação da relação.

ads7 Advertising

Publicidade

VIRGEM
Vontade de ser criativo e fazer somente o que você quer no trabalho. O excesso de confiança leva a cometer exageros nesse sentido. Procure encontrar a boa medida.

LIBRA
A impaciência ao se comunicar prejudica as relações familiares e com pessoas queridas. É preciso respeitar o tempo do outro, e ter a paciência de criar os ajustes necessários.

ads8 Advertising

Publicidade

SAGITÁRIO
A preocupação com dinheiro e posses materiais tende a ser muito grande, levando-o a tomar decisão precipitada e exagerada. As ações empreendedoras estão desfavorecidas.

CAPRICÓRNIO
As tensões emocionais tendem a se confundir com mal estar físico A falta de autoconfiança é um problema, mas hoje o excesso de confiança pode ser ainda pior.

AQUÁRIO
Você se sente distante demais das pessoas queridas e tende a por em crise as relações afetivas. Mas, por outro lado, pode ser mesmo bem oportuno purgar essas relações.

Publicidade

PEIXES
O excesso de confiança junto aos amigos ou familiares pode causar problemas. Você tende a impor caprichos e pequenas vontades, além do que seria adequado.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta