Colunistas

Horóscopo: é mais fácil se livrar do passado

O trígono formado entre Vênus e Cabeça do Dragão, em signos do elemento Água, indica a remissão de sentimentos ou condições psicológicas de conotação negativa. Hoje está presente a possibilidade de regenerar alguma atitude oriunda de questões ou problemas do passado, e que neste momento ainda importuna. Podemos nos livrar de estorvos internos, melhorando os modelos psicológicos que sustentam nossas atitudes. O dia é menos expressivo em fatos concretos do que no potencial de regeneração interior.

ÁRIES

As condições propõem e facilitam uma nova atitude afetiva. Momento de superar antigos estados emocionais e condições que foram fortes em sua infância.

TOURO

A forte dinâmica emocional e psicológica estimula ampliar sua atitude afetiva, indo além dos modelos impostos pelo passado. Seja mais amigo das pessoas, e menos passional.

Publicidade

GÊMEOS

Seus melhores desejos no trabalho se alinham com uma produtividade contínua. É tempo de admitir que o trabalho rotineiro e disciplinado é uma boa solução para você.

CÂNCER

Momento para se libertar de antigos sentimentos ultrapassados, que insistem em trazer o passado para dentro do presente. É tempo de desejar um futuro melhor para o seu amor.

LEÃO

É tempo de perceber a defasagem de certas atitudes em relação ao momento que está vivendo nas relações humanas e afetivas. É preciso se renovar para ser mais íntimo.

Publicidade

VIRGEM

As picuinhas e manhas que tendem a prejudicar suas relações sociais podem hoje ser desfeitas. Momento para você construir relações mais parceiras e mais integradas.

LIBRA

A dificuldade para se satisfazer com resultados do trabalho pode estar vinculada a algo ligado ao passado. Dedique-se mais totalmente a cada tarefa que tenha a cumprir.

ESCORPIÃO

Uma mudança em seu jeito de ser, uma entrega mais profunda e intensa, ajudará muito à sua ligação afetiva com a pessoa amada A convergência dos interesses facilitará isso.

Publicidade

SAGITÁRIO

Sentir-se bem e relaxado com as pessoas é o primeiro passo para a troca afetiva. Estar e se sentir bem ao lado das pessoas é um passo importante que pode ser dado neste dia.

CAPRICÓRNIO

Dispor-se a se comunicar direito com a pessoa amada é o ponto capital para a relação de vocês se desenvolver. Não fique resistindo a conversar, abra-se para falar e para ouvir.

AQUÁRIO

Momento de crescimento pessoal na lida com questões materiais. Abra-se às situações que estão sendo pressionadas sobre você, no trabalho e na vida financeira.

Publicidade

PEIXES

Os anseios afetivos estão em boa conexão com aspectos essenciais e verdadeiros de sua identidade. Através do amor você poderá conhecer melhor a si mesmo.

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.