O Sol em quadratura com o eixo da Cabeça e da Cauda do Dragão indica um dia em que é necessário encontrar equilíbrio entre as preocupações práticas e o anseio por um crescimento humano e espiritual. Estes dois aspectos da existência precisam ser mais bem cuidados, de modo que à vida prática e a vida espiritual serem bem atendidas.
É tempo de cuidar do cotidiano do trabalho, sendo mais produtivo Contudo, é tempo também de você dar vazão à inquietação espiritual, à saudade de Deus que lhe acomete.
Equilibrar seus recursos entre aplicá-los em seus gostos pessoais imediatos e alimentar seus projetos de maior fôlego é hoje o que você precisa aprender a fazer.
Publicidade
Aspectos importantes de sua personalidade estão se redefinindo por agora. Seja mais responsável por suas escolhas, tenha a melhor atitude hoje, e esta se consolidará.
Um dia para superar dificuldades, ou ao menos para enfrentá-las, em nome de ajustar corajosamente sua orientação de vida. Não se apegue aos problemas mesquinhos.
Os melhores sonhos e projetos passam por momento de decisão crítica. É preciso agir dentro dos limites materiais, mas é preciso também sonhar para além das fronteiras.
Publicidade
Momento de decisões na vida profissional. Considere o que você pretende arcar pessoalmente, mas considere também aquilo que as pessoas lhe pedem realizar.
Os valores que orientam sua vida devem agora dar ênfase equilibrada às suas necessidades práticas e ao anseio por uma atividade que lhe realize intimamente.
As mudanças e eliminações em curso chegam agora em ponto crítico Exigem gesto concreto e contundente. É hora de se decidir por seguir um caminho que tenha coração.
Publicidade
Alguma relação de parceria está por se decidir ou se modificar. Não tome decisão apenas com um sentido prático, mas considere principalmente seu anseio de alma.
De que adianta atolar-se no trabalho se, a partir disso, sua vida se torna um deserto de relações e afeições bem vividas? Esteja afetivamente perto dos que lhe são próximos.
Pensar e racionalizar as relações afetivas é como tentar tomar sopa com um garfo: tudo escorre por dentre os vãos. Contate os sentimentos que há dentro de você mesmo.
Publicidade
Resolver as pressões que a família e o mundo lhe colocam não é suficiente. É preciso considerar o que você sente e o que você quer realmente diante disso tudo.
Publicidade
This website uses cookies.