ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Horóscopo: não é tempo de gostar de novidades, mas do que nos transmite segurança e proteção

A afetuosa Vênus ingressa às 12h 22min em Câncer, signo da proteção, da segurança, da maternalidade e de tudo o que é reconfortante, inclusive o bom alimento. O gosto, o agrado e o prazer dos seres humanos estão agora em sintonia com o que é reconfortante e conhecido. Não é tempo de gostar de novidades, mas do que vem sendo acalentado e nos transmite segurança e proteção.

ÁRIES
Um bom colo pode começa a ser algo reconfortante, calmante e, também, revigorante. Sentimentos mais amorosos para com os familiares.

ads6 Advertising

Publicidade

GÊMEOS
Começa uma fase de possíveis bons negócios, extraindo o melhor resultado. Mas veja, ao se encantar demais com as facilidades, pode até deixar de explorá-las bem.

CÂNCER
O ingresso de Vênus em seu signo simboliza mais afetividade e desejo de prazer. Momento em que as afinidades e afeições saltam adiante de qualquer outro motivo.

ads7 Advertising

Publicidade

VIRGEM
Começo de uma fase boa com os amigos e no convívio com as pessoas com quem se sente reconfortado e amparado. Veja se você não está pensando grande demais.

LIBRA
As boas relações passam a ser fator de melhoria para a profissão Você se entusiasma com alguns sonhos bastante pessoais ligados ao trabalho e à carreira.

ads8 Advertising

Publicidade

SAGITÁRIO
Começa uma fase ideal para lidar com o desconhecido, com o universo mágico, mas também com bens e posses alheios. A atitude deve ser de confiança.

CAPRICÓRNIO
É tempo de se unir mais às pessoas queridas. Os sentimentos deveriam fluir como se fossem água de uma fonte bonita, quase que de um chafariz.

AQUÁRIO
O sentimento com o qual se dedica à rotina de trabalho volta a ser importante. O amor ao que faz contribui decisivamente para a qualidade do que faz.

Publicidade

PEIXES
Início de período mais disposto ao amor, ao romantismo e às vivências afetivas e criativas de todos os tipos. Hoje, em particular, pode haver alguns exageros, talvez inofensivos.

 

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta