ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Horóscopo: os exageros da confiança excessiva

A oposição do Sol com Júpiter, o primeiro em Câncer e o segundo em Capricórnio, indica gestos exagerado e excessivos. A falta de medida é o caminho certo para problemas. A confiança excessiva, em si mesmo ou no que for, leva a exageros. Afora isso, amanhã vamos nos deparar com uma brusca mudança de rumo ou nos defrontaremos com um impedimento forte. É bom não irmos com sede demais ao pote.

ÁRIES
Os excessos estão presentes nas decisões de vida e no modo de conduzir seu papel de autoridade, em especial nas relações familiares. Aposte no futuro, mas com moderação.

ads6 Advertising

Publicidade

GÊMEOS
É na lida com a realidade material que você comete exageros e exorbitâncias. Você pode se apoiar em chances que venham a não se cumprir. Mantenha o senso de medida.

CÂNCER
No casamento e parcerias, a vontade dos participantes tende a divergir. Ao invés de se impor, ou deixar que ele se imponha, o melhor caminho é reunir os interesses.

ads7 Advertising

Publicidade

VIRGEM
Júpiter em oposição ao Sol indica o afastamento dos amigos por preferir se dedicar a interesses pessoais. Cuidado para não fazer isso de maneira muito desajeitada.

LIBRA
Atenção com os excessos de confiança no trabalho. O momento é favorável, mas o exagero de expectativa ou de gastos pode ser prejudicial. Não é hora de exigir luxos.

ads8 Advertising

Publicidade

SAGITÁRIO
Possibilidade de cometer exageros na lida com dinheiro e posses materiais. O gosto por luxo pode sair de seu controle, talvez até na tentativa de impressionar as pessoas.

CAPRICÓRNIO
Nas associações e parcerias, cuidado com a tendência a exageros de confiança, e com aquele seu jeito obstinado e objetivo, com o qual passa por cima dos outros.

AQUÁRIO
Momento em que você apresenta tendência a exageros quanto à alimentação, ao descuido com a saúde e a desconsiderar detalhes importantes no trabalho.

Publicidade

PEIXES
Os sentimentos amorosos tendem a estar intensos e agitados, e talvez até uma paixão possa lhe contagiar. Mas tudo pode ser um grande arroubo desmedido.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta