ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Horóscopo: ruptura e fragmentação dos afetos

A quadratura entre Vênus e Urano renova as afeições por meio da ruptura ou fragmentação do que antes existia. Momento de incompatibilidade entre os desejos pessoais e as condições que o mundo nos oferece. Os desejos e afetos precisam se modificar. É tempo de se dispor a mudanças no jeito de sentir e gostar das coisas, pessoas e situações.

ÁRIES
Urano e Vênus estimulam o espírito de mudança no trabalho, mesmo criando forte perturbação. Mas evite romper os laços que ainda poderiam permanecer.

ads6 Advertising

Publicidade

GÊMEOS
A contrariedade de seus desejos, em relação a certas pessoas em particular, pode se dar por condições fora de controle. O mundo vai a revelia de seus desejos e ligações afetivas.

CÂNCER
Há grande intensidade nos desejos das relações pessoais e de trabalho. Cuidado para não cultivar uma frustração, pois algum desejo importante hoje não será atendido.

ads7 Advertising

Publicidade

VIRGEM
As frustrações e desilusões amorosas devem ser compreendidas dentro de contexto maior, não apenas como simples negação dos desejos. Por difícil que seja lidar com isso.

LIBRA
As relações pessoais e amorosas estão sob o efeito do mau aspecto entre Vênus e Urano. Alguma renovação forçada se impõe também no campo criativo e dos filhos.

ads8 Advertising

Publicidade

SAGITÁRIO
Vênus afligida por Urano indica negação das afinidades e dos prazeres, em especial aqueles dentro da rotina. As obrigações tendem a atuar como desmancha-prazeres.

CAPRICÓRNIO
Receios difusos estão presentes, em especial o receio de perder algo que lhe é muito caro. E poderá mesmo perder ou se afastar de algo que lhe é de valor especial.

AQUÁRIO
Um dia de revelação de aspectos da sua afetividade mais profunda O impedimento a um desejo subliminar ou inconsciente aclara a força com que tal desejo agia em seu interior.

Publicidade

PEIXES
As relações sociais e afetivas são obrigadas a mudar. Uma nova etapa, mais sóbria, começa e você precisa se ver livre de algo que não lhe pertence legitimamente.

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta