ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Horóscopo: tendência a desperdiçar as coisas boas

O aspecto tenso formado entre Vênus e Júpiter indica a tendência a perdermos coisas boas por desleixo ou displicência. Ao negligenciar os bons valores e oportunidades que estão ao nosso alcance, por tudo parecer muito fácil. A falta de esforço e dedicação é o caminho para desperdiçar coisas boas. Vale a pena localizar que coisas boas são essas que estão ao nosso alcance e cuidar bem delas.

ÁRIES
Momento de grande entusiasmo com o trabalho e nos encontros afetivos. Mas veja se as coisas não se misturam e se perdem por displicência e falta de foco.

ads6 Advertising

Publicidade

GÊMEOS
Uma atitude displicente pode ser o fator a prejudicar as relações familiares. O clima emocional pode ser tão bom, nestes dias, evite agitar e conturbar demais as coisas.

CÂNCER
Você pode achar que tudo está fácil, em especial no trabalho e na vida material. Você pode ter mais recursos à sua disposição, mas veja o uso que estará dando a eles.

ads7 Advertising

Publicidade

VIRGEM
Sua generosidade precisa ser bem aplicada, no momento e na situação adequados. Há boas situações na vida íntima, e merecem ser bem aproveitadas.

LIBRA
As displicências acionadas de modo inconsciente são as piores agora. Esquecimentos, distrações ou perdas de orientação estragam os bons encontros e relacionamentos.

ads8 Advertising

Publicidade

SAGITÁRIO
Você se entusiasma bastante com o trabalho, mas seu jeito de atuar pode deixar muita coisa incompleta para trás. Acerte bem os acordos com sócios, parceiros e colegas.

CAPRICÓRNIO
A desordem geral de vida causa aqueles desperdícios que podem acontecer por agora. Organize-se, portanto. E deixe de achar que tudo deveria vir pronto até você.

AQUÁRIO
Neste momento, o otimismo cego no uso do dinheiro traz prejuízos certeiros. Deixe de abusar dos recursos limitados que tem. Não importa quanto tenha, eles têm limites.

Publicidade

PEIXES
Você está mais otimista em relação ao futuro, em especial no trabalho. Mas no geral está mais otimista e isso favorece planejar positivamente o direcionamento ao longo do ano.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta