ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Horóscopo: tensão afetiva

Marte em quadratura com Vênus indicam conflito nos afetos, tensão nas relações amorosas, mas também possibilidade de definição e decisão nos relacionamentos. O que parecia demorar a se definir, desde o meio do segundo semestre do ano passado, agora ganha uma definição consistente, finalmente. Este aspecto indica também atrações fortes e incontroláveis entre as pessoas. Uma etapa nas relações amorosa se encerra e dá lugar a um novo tempo.

ÁRIES
A quadratura estimula sentimentos passionais e intensos, com um conteúdo transtornado e timbrado pelo ciúme. Apesar disso, é tempo de definição em sua vida amorosa.

ads6 Advertising

Publicidade

GÊMEOS
As relações de amizade estão sob algum risco. Os sentimentos podem ser violentos e bastante cegos quanto ao real sentido do que está acontecendo.

CÂNCER
Tentativa de forçar o êxito de algumas situações, especialmente no trabalho. O resultado pode ser negativo. Não rompa a harmonia, movido por rompantes de entusiasmo.

ads7 Advertising

Publicidade

VIRGEM
Não conte com a satisfação de seus desejos. Você pode se sentir atraído por pessoas ou situações impossíveis, ou que venham a gerar conflitos de temperamento.

LIBRA
Na relação a dois, seus desejos podem ser contrafeitos de modo desafiador. Mesmo assim é momento de definição amorosa. Possível antipatia com as pessoas no trabalho.

ads8 Advertising

Publicidade

SAGITÁRIO
Circunstâncias maiores contrariam e negam seus desejos amorosos e de diversão. Você quer avançar e ir além do que o simples prazer imediato de uma relação agradável.

CAPRICÓRNIO
Tensão na vida a dois e no ambiente familiar. As tentativas de impor os sentimentos ou os motivos pessoais podem tensionar ainda mais. Procure a concórdia em bons termos.

AQUÁRIO
Os deveres se impõem sobre as diversões e a rotina, trazendo conflito entre o agradável e o obrigatório. Talvez você tente entender o que está além da razão convencional.

Publicidade

PEIXES
Fortes impulsos amorosos lhe motivam. A força dos sentimentos irá se impor sobre o bom senso e os limites convencionais. Procure aceitar as incompreensões.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta