ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Horóscopo: um chamado à renovação das esperanças

A Lua entra em Aquário depois de formar conjunção com Saturno em Capricórnio, três dias depois da Lua cheia. A atividade tende a diminuir, assim como a disposição e a vitalidade tende a entrar em baixa. É um momento mais adequado à reflexão. Neste dia de reflexão há também um chamado à renovação das esperanças. Não convém olhar para trás nem chorar o que possa ter ficado para trás. É um dia para olhar para o futuro.

ÁRIES
Esperar não é de seu temperamento. Você prefere sair fazendo. Mas, neste momento, talvez tenha que agir com a mente, isto é, refletir, ao invés de tentar sair fazendo coisas.

ads6 Advertising

Publicidade

GÊMEOS
Momento estimulante para os relacionamentos próximos e associações. Mas o espírito crítico está presente, prejudicando aquilo que poderia ser muito melhor e mais completo.

CÂNCER
Momento para se dedicar às tarefas cotidianas, no campo do conforto e saúde pessoal assim como no trabalho. Suas esperanças se renovam pela abertura de novos horizontes.

ads7 Advertising

Publicidade

VIRGEM
Momento favorável para cuidar da casa e do ambiente doméstico. Evite ser crítico com as pessoas próximas. As relações se enriquecem e trazem renovação para as esperanças.

LIBRA
Procure ser objetivo nos assuntos a tratar, mas sem ferir a sensibilidade alheia. Perceba como há no ar novas possibilidades rondando o trabalho.

ads8 Advertising

Publicidade

SAGITÁRIO
Disposição oscilante e imaginação muito fértil nas lidas de rotina. Depois de lidar com os pequenos problemas cotidianos, busque o contato com sentimentos e anseios profundos.

CAPRICÓRNIO
É tempo de se ocupar da produção material e organização de seus proventos financeiros. Estímulo para o convívio social, mas o espírito crítico pode gerar desconfiança.

AQUÁRIO
Prepare o espírito para o futuro, contatando as esperanças que agora se renovam. Você se fortalece em seus sentimentos amorosos e naquilo que acende sua vontade de viver.

Publicidade

PEIXES
Tendência a se recolher e a dedicação exagerada às preocupações, talvez com saúde ou com problemas materiais. Convém não se deixar levar completamente por preocupações.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta