ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Horóscopo: um triz para crispar e criar atrito

Mercúrio em Libra forma oposição com Marte em Áries leva as pessoas a discordar de modo inamistoso e agressivo, com atitudes impertinentes e ataques os mais descabidos quando se tratar de uma disputa, discórdia ou comentário crítico. É aspecto perigoso para as relações humanas, assim como para as atividades de comunicação e transporte. Os movimentos estão por um triz para se crispar e criar atritos.

ÁRIES
Momento de tensão nas relações pessoais, no casamento e participações sociais. As forças precisam se equilibrar. Não exagere dramaticamente ou tudo fica mais difícil.

ads6 Advertising

Publicidade

GÊMEOS
As relações de amizade e amor vão destoar, uma levando a outra a crises. Discussão com amigos e a pessoa amada. Ao acirrá-las vai complicar ainda mais a situação.

CÂNCER
Tomar decisões em relação à casa e à família, por mais que seja oportuno, é dificultado por tentar vitórias exacerbadas. Não acredite no que lhe parece tão necessário.

ads7 Advertising

Publicidade

VIRGEM
O anseio por conquistas materiais é forte e seu intelecto está aguçado. Com isso, pode provocar atritos e rupturas com suas ações. Evite crispar as negociações, ou irá perder.

LIBRA
Momento de conflito perigoso nas relações pessoais. Posicione-se com vigor, mas sem destruir os partícipes. Não transforme os parceiros em inimigos.

ads8 Advertising

Publicidade

SAGITÁRIO
Os desejos amorosos perturbam a ordem e as convenções nas relações sociais. A impaciência e a impulsividade emocional são fatores de agitação do ambiente.

CAPRICÓRNIO
Seu sentido de estratégia favorece as conquistas no trabalho. No entanto, há fatores não vá passar do ponto e querer conquistar o que viria a destruir o que está feito.

AQUÁRIO
Discussões por questões filosóficas e na condução das ações práticas. Ruptura ou afastamento com os opositores intelectuais. Possíveis encrencas em viagens e estudos.

Publicidade

PEIXES
Você pode estar decidido a resolver questões financeiras na base da imposição e de fazer valer a sua força. Erro, pois isso pode levar a prejuízos, apesar de alguma possível vitória.

LEIA MAIS COLUNAS DE GREGÓRIO QUEIROZ

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta