Regional

Hospital Candelária antecipa parcela do 13º salário aos funcionários

Mesmo com dificuldades financeiras que o Hospital Candelária tem enfrentado, ainda mais com a pandemia da Covid-19, a entidade depositou nessa segunda-feira, 11, os valores correspondentes à primeira parcela do 13º salário aos servidores. Por lei, o pagamento deve ocorrer até o dia 30 de novembro.

O diretor administrativo da instituição, Aristides Feistler, explica que a medida tem o propósito de fazer com que todos os funcionários da unidade hospitalar continuem juntos e unidos, a fim de superar as dificuldades. “Com dedicação e afinco, queremos que nosso hospital seja cada vez melhor. Para isso, devemos manter a harmonia no ambiente de trabalho, a eficácia e a eficiência na assistência prestada, para cuidarmos do bem maior, que é a vida”, afirma Feistler.

LEIA TAMBÉM: Rio Pardo antecipa primeira parcela do 13º salário aos servidores

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.