O Liverpool perdeu uma grande oportunidade de se distanciar dos rivais na luta por uma vaga na Europa League. Nesta terça-feira, 28, os Reds perderam fora de casa para o Hull City por 1 a 0 e estacionaram nos 58 pontos, na quinta posição. O Tottenham, com a mesma pontuação, e o Southampton, com 57, são os principais rivais na briga por um lugar no torneio continental. Os anfitriões, por sua vez, respiram contra o rebaixamento e chegam a 34 pontos, assumindo o 15º lugar. O Sunderland, com 30, é o primeiro da zona da degola.
O time da Terra dos Beatles praticamente deu adeus na tentativa por um lugar na próxima Champions League. O quarto colocado Manchester United tem 65 pontos, faltando quatro jogos para as duas equipes.
Desta vez, o brasileiro Philippe Coutinho não conseguiu ser decisivo para o Liverpool. Ele foi titular do meio de campo ao lado de Henderson e Allen. Gerrard foi desfalque para os visitantes. A vitória do Hull foi construída ainda no primeiro tempo. Aos 37 minutos, Brady cobrou escanteio e o zagueiro Dawson escorou para fazer o gol da vitória.
Publicidade
This website uses cookies.