Polícia

Identificada vítima de colisão frontal entre moto e carro em Venâncio Aires

Foi identificada como Márcia Fernanda Rodrigues da Costa, 31 anos, a vítima de um grave acidente ocorrido por volta das 5h50 deste sábado, 3, na RSC-287, em Venâncio Aires. Márcia morreu após se envolver em uma colisão frontal com um automóvel Nissan. O carro, com placas de Candelária, transitava no sentido interior/capital quando, no quilômetro 62 da RSC-287, colidiu frontalmente com uma motocicleta Honda CB300, com placas de São Leopoldo, que seguia no sentido contrário.

LEIA TAMBÉM: Mulher morre após se envolver em colisão frontal entre carro e moto na RSC-287

Conforme relato da motorista do automóvel, de 40 anos, a condutora da moto saiu de uma curva e ingressou na pista contrária, o que causou o impacto. Após a colisão, o automóvel girou sobre a pista e a motocicleta parou a aproximadamente 50 metros da rodovia. Márcia morreu no local.

Publicidade

O velório ocorrerá na igreja da Comunidade Divino Espírito Santo Murta Passa Sete, a partir das 21 horas deste sábado, no município de Passa Sete. A cerimônia de encomendação será às 10 horas do domingo, 4. O sepultamento será realizado no cemitério da mesma localidade.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.