Categories: Polícia

Imagens confirmam morte de mulher por espancamento

Imagens de câmeras de segurança confirmaram que Margarete Lopes Rodrigues, de 48 anos, foi espancada até a morte por Roberto Vanderlei Luz Bica, de 46, na madrugada da última quinta-feira, 10, em Cachoeira do Sul.

A Polícia Civil do Município teve acesso aos cerca de 10 minutos de imagens que mostram o momento em que Margarete é morta. Em entrevista à imprensa da Capital, o delegado responsável pelo caso, José Antônio Taschetto Mota, contou que é possível ver os dois conversando dentro do carro, que estava estacionado na  Rua Aparício Borges. Quando, de repente, ele começa a agredi-la.

Segundo o delegado, Bica espanca a mulher por seis minutos, dando-lhe chutes, pontapés, além de pular sobre seu peito. Após, ele a tira do carro, já desacordada. O acusado teria tentado forjar um atropelamento, mas moradores estranharam a movimentação, notaram o corpo estendido no meio da rua e chamaram a Brigada Militar.

Publicidade

A principal hipótese é que o acusado teria tentado abusar de Margarete, mas, diante da recusa, as agressões tiveram início. Roberto não prestou depoimento após ser preso, pois apresentava sinais de embriaguez.

Bica e Margarete se conheciam desde a infância. Ele segue preso no Presídio Estadual de Cachoeira do Sul e deve ser indiciado por homicídio qualificado.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.