Foto: MOTO1000GP/Grelak Comunicação
Os ingressos para a competição Moto1000GP, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, já estão à venda. Os valores variam conforme a modalidade e o setor. O evento retorna ao Rio Grande do Sul após 10 anos, nos dias 4 e 5 de outubro. As provas correspondem à sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. Esta será a primeira vez que a competição acontece na cidade desde sua retomada, em 2023.
Ingressos e credenciais podem ser adquiridos pelo Sympla. A compra antecipada das credenciais Club GP VIP e Club GP Paddock garante um boné oficial do Moto1000GP. Também estão disponíveis os Combos Família, que incluem quatro credenciais com preços promocionais. Os valores antecipados variam de R$ 15,00 (meia-entrada) a R$ 800,00 (combo), mais taxas.
LEIA MAIS: Campeonato de motovelocidade deve atrair 15 mil pessoas ao Autódromo de Santa Cruz
Publicidade
Com expectativa de receber mais de 150 pilotos de 10 países, a etapa contará com sete categorias em 10 provas. A GP1000, Yamalube R3 BLU CRU LA Talent e Cup terão rodada dupla. Já a GP600, Daytona 660 Cup e Motul 300V Cup terão suas provas no domingo. A Yamaha R15 BLU CRU LA terá prova única no sábado,4.
No domingo, 5, os motociclistas presentes poderão participar de um motopasseio pela pista, conhecendo de perto o traçado. A atividade ocorrerá no intervalo da programação de corridas e será aberta a todos os participantes que estiverem utilizando capacete. O evento não fornecerá motocicletas para essa ação.
LEIA TAMBÉM: Campeonato de motovelocidade anuncia etapa no Autódromo de Santa Cruz em outubro
Publicidade
O evento oferece estacionamento gratuito (sem seguro) para carros e motos em todas as modalidades de ingresso.
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.