O Internacional acertou neste sábado, 3, a contratação do lateral-direito Léo, do Flamengo. O jogador chegará por empréstimo de um ano com opção de compra e direitos econômicos com valor fixado. Ele será a sombra para Claúdio Winck, oriundo da base do Colorado e que encaminhou renovação de vínculo por quatro anos. Destaque no vice-campeonato do Atlético-PR na Copa do Brasil de 2013, Léo pertencia ao Vitória e foi para o Rio de Janeiro no começo da última temporada. Mas com a chegada de Pará, ex-Grêmio, foi liberado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Ele já havia interessado ao Internacional na época em que trocou Curitiba pela capital carioca.
O anúncio oficial de Léo como reforço do Inter deve ocorrer na terça-feira, um dia após a posse oficial da nova diretoria. Junto ao nome dele pode aparecer Giorgian De Arrascaeta, 20 anos, e que será adquirido com ajuda de um investidor. Destaque no Defensor, do Uruguai, ele será contratado após análise de quase um ano do Colorado.
Dias antes de selar o negócio por Léo, o Inter encaminhou a renovação de contrato com Cláudio Winck. Considerado joia das categorias de base do Beira-Rio, ele vinha assediado por clubes italianos e tinha vínculo somente até o final de 2015. Com a ampliação de contrato também ganha força para começar a temporada como titular.
Publicidade
This website uses cookies.