Só será oficial na segunda-feira, 6, quando a direção colorada falará publicamente sobre a situação de Fabrício, no entanto, já se sabe que o Inter não deve rescindir o contrato do jogador, deve apenas afastá-lo da equipe principal. As informações são do site GloboEsporte.com.
A intenção da direção colorada é esperar “baixar a poeira”. A ideia de manter o jogador se deve ao fato de ele ser um ativo do clube, ou seja, um atleta considerado com mercado. A expectativa ainda é que o lateral peça desculpas publicamente pelas suas atitudes no jogo contra o Ypiranga. Na ocasião, ele discutiu com torcedores, fez gestos obscenos e tirou a camisa colorada, jogando-a no chão. A ideia de manter o jogador se deve ao fato de ele ser um ativo do clube, ou seja, um atleta considerado com mercado.
Entre os demais atletas, houve perdão. Alguns se manifestaram em favor do lateral. Juan, por exemplo, qualificou o colega como “emotivo demais” e o capitão D’Alessandro se manifestou, pedindo a permanência de Fabrício. “Vamos tentar fazer tudo para que fique. Nós gostamos muito dele, ele sempre se doou ao máximo pelo time. É um cara que chega no horário e não incomoda”, afirmou o capitão.
Publicidade
This website uses cookies.