Internacional acabou derrotado pelo Palmeiras fora de casa
O Internacional perdeu para o Palmeiras por 4 a 1 no Allianz Parque neste sábado, 13, pela 23ª rodada do Brasileirão. Com atuação de gala de Vitor Roque, autor de três gols, os mandantes abriram a larga vantagem ainda no primeiro tempo. Carbonero descontou para o colorado na segunda etapa. A goleada aumentou a desconfiança da torcida sobre o treinador Roger Machado.
O primeiro gol saiu logo aos quatro minutos de jogo, com Vitor Roque. O jovem ampliou a vantagem aos 24, com o terceiro gol saindo dos pés de Lucas Evangelista aos 29, após rebote em chute de Felipe Anderson. Roque concretizou seu primeiro hat-trick na carreira aos 43 minutos, abrindo vantagem de 4 a 0.
LEIA TAMBÉM: Com grande público na Arena, Grêmio perde para o Mirassol
Publicidade
Na segunda etapa, a produtividade do Palmeiras foi caindo aos poucos. O Colorado conseguiu descontar aos 27, em jogada do colombiano Carbonero. No entanto, não conseguiu ameaçar a dominância dos donos da casa, que agora chegaram provisoriamente à vice-liderança do Brasileirão, com 46 pontos.
O Internacional, por sua vez, permanece no meio da tabela e pode se aproximar da zona da degola, com 27 pontos em 22 confrontos. A equipe colorada atua novamente no próximo domingo, às 17h30, no Beira-Rio. O adversário é o arquirrival Grêmio, e o jogo será decisivo e com contornos dramáticos para os dois times, que vivem má fase.
FICHA TÉCNICA
BRASILEIRÃO – 23ª RODADA
PALMEIRAS 4 x 1 INTERNACIONAL
Publicidade
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Data: 13/09/2025, sábado
Horário: 18h30
Arbitragem: Lucas Paulo Torezin (PR), auxiliado por Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)
VAR: Diego Pombo Lopez (BA)
Cartões amarelos: Gómez (Palmeiras), Alan Rodríguez e Vitinho (Internacional).
Gols: Vitor Roque (Palmeiras) – 4min/1º, 24min/1º e 43min/1º; Lucas Evangelista (Palmeiras) – 29min/1º e Carbonero (Internacional) – 27min/2º.
INTERNACIONAL: Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Victor Gabriel; Thiago Maia, Alan Rodríguez e Alan Patrick; Carbonero, Ricardo Mathias (Raykkonen) e Vitinho (Benítez)
Técnico: Roger Machado
PALMEIRAS: Weverton; Khellven, Gómez (Bruno Fuchs), Murilo e Piquerez; Moreno e Evangelista (Andreas Pereira); Felipe Anderson (Raphael Veiga) e Facundo Torres; Vitor Roque (Bruno Rodrigues) e Flaco López (Ramón Sosa).
Técnico: João Martins (auxiliar).
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.